...

Eu, que nunca tive a vida mansa, canto na ânsia de amansar a vida...

19/07/2016

Nenhuma Roupa Veste Meu Coração

Questiona meu manequim
não sabe de mim,
dos livros que li,
das viagens que quero fazer.
E mal sabe que, tivesse o tamanho que tivesse,
Nenhuma roupa veste
Meu coração.
Meu cérebro não mora nos meus quadris
E meus olhos são mesmo maiores que a minha barriga,
Pois neles moram mundo afora e mundo adentro.
E mesmo que o seu padrão me empurre
Pra depressão, pra distração. Pra solidão.
Estou em todos os cantos,
existindo
Na grandeza que me cabe bem,
Me vestindo
da beleza que sou.
Incomoda
Que eu lance moda,
Que eu vença o medo
De me bastar
Sem querer ser a sobra
Do seu rolê,
O beijo pra esconder
O compromisso pra negar
Incomoda
Que haja desejo,
Que eu me veja gente
Que eu vá em frente
Que eu queira amar.
Incomoda,
Mas eu tô aqui
Pra incomodar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário